O melhor lado da Carlos

Marcos, este que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que nãeste de modo a o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento do uma tecnologia.

Ou seja, projetar e construir aqui navios do patrulha em quantidade para sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico qual está sob sua própria jurisdição.

Reply Nilson 17 do fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a não se perder a atualizaçãeste Derivado do os diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo do guerra.

pequena corrida de algumas dezenas por metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca exatamente é constituído por mísseis de curto e mé especialmentedio alcance.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste por 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria do realizar 1 pequeno comentário, nãeste é por Este momento qual o mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Nesse caso vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada do força do países estraté especialmentegicos. Dito isso é por suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é o tamanho do nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Parece perfeito de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo de que será comissionado na dé especialmentecada do 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores de idfoiias e nos baseando no de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

A MB tem um “Bastante trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta de que não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Sendo assim, mesmo sendo entusiasta da ideia de termos porta aviões e defendendo de que o ideal seria Teor três deles, compartilho da posição do alguns colegas qual os rejeitam, se for para deter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro caminho.

A MB está atenta às compras por oportunidade do navios escolta, contudo, pelo momento, não Há navios em bom estado disponíveis para aquisição. AbraçESTES

Estaria errado pensar que além do custo de um porta aviões temos qual capacidade de escoltas suficientes. Este momento a força por superfície está por 1 triz de modo a tomar este básico. O perigo é do ter um super navio que ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

Reply Bardini 19 do fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece que o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma habilidade de projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Dito isso, existe um vácuo de que surgirá com a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento Mais ajuda “inicial” embarcado, num futuro não demasiado distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *